Publicado: 07/01/2022 às 16:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Você faz parte da nossa história.

Esse ano a CBTP comemora seus 30 anos de atuação. Mais do que reviver a história, essa comemoração será o marco inicial de uma nova gestão, compromissada em oferecer apoio e o máximo de benefícios para os atletas.

Como uma primeira ação para 2022, a nova diretoria da confederação decidiu, por unanimidade, *isentar* os atletas que desejem reativar os seus cadastros na CBTP do pagamento da *taxa de refiliação*, que equivale ao valor de uma anuidade.

Entendemos que o período de pandemia tem nos abalado a todos e queremos proporcionar a você, que faz parte da nossa história, a reativação de seu cadastro (independente de quantos anos esteja com cadastro inativo) pagando apenas a sua anuidade deste ano, até 30 de março de 2022.

É importante salientar que, se você precisar emitir declarações no sistema CBTP, fazer inscrição em uma das primeiras etapas do Campeonato Brasileiro e/ou usufruir de algum dos benefícios que serão anunciados em breve, precisará efetivar a sua reativação de cadastro antes da data limite para pagamento da anuidade.

A partir de agora, muitas ações e benefícios serão anunciados aos atletas confederados… e você não pode ficar de fora. Muitos desses benefícios serão anunciados ainda durante o mês de janeiro, através de posts diversos e lives em nossas Redes Sociais. Fique de olho!

Queremos o seu voto de confiança.

*CBTP 30 ANOS – Uma Confederação voltada para o atleta.*

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.