Publicado: 17/03/2020 às 08:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

Viamão/RS recebeu a I etapa do Campeonato Brasileiro de Handgun e Pistol Caliber Carbine 2020.

Aconteceu entre os dias 12 e 15 de março a I Etapa do XXXIII Campeonato Brasileiro e Open Internacional IPSC Handgun e Pistol Caliber Carbine 2020, na Associação de Caça e Pesca Alto Petrópolis (Socapesca) na cidade de Viamão/RS.

Para a cerimônia de abertura, tivemos a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS, Dep. Ruy Irigaray que hasteou a bandeira do Brasil; o Presidente da Federação Gaúcha de Tiro Prático (FGTP), Sr. Ivan Keller que hasteou a bandeira do estado do Rio Grande do Sul; o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e Diretor Regional IPSC, Sr. Demetrius Oliveira, que hasteou a bandeira da IPSC; e para finalizar o Match diretor da prova, o Sr. Joni Ribeiro, que hasteou a bandeira da CBTP.

A competição foi realizada em quatro dias e contou com a participação de 283 atletas mais comissão técnica, funcionários, RO’s que fizeram que esta etapa fosse um sucesso.

De acordo com o presidente da CBTP o feedback dessa etapa não podia ser melhor. “Tudo que foi meramente planejado com muito cuidado desde a última etapa do final do ano passado ocorreu muito bem. As pistas, os ROs com todo o cuidado em conferência de regras e normas para os atletas, a organização, realmente não podia ser melhor”, concluiu Sr. Demetrius Oliveira.

Ao final tivemos a premiação e confraternização de todos os atletas participantes.

Confira aqui fotos da I Etapa do Campeonato Brasileiro IPSC Handgun e Pistol Caliber Carbine 2020.
E não deixe pra depois, faça sua inscrição para a II Etapa, que será realizada no Clube Sindipol, em Vitória/ES.

A CBTP parabeniza a todos os atletas, assim como os organizadores, ROs e funcionários que se destacaram nesta I Etapa.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.