As inscrições para a I Etapa do XXI Campeonato Brasileiro IPSC de Shotgun e Rifle TAURUS/CBC e I Etapa do XIII Campeonato Brasileiro IPSC Mini Rifle TAURUS/CBC, podem ser realizadas até o dia 01 de abril ou enquanto houverem vagas disponíveis.
A competição será realizada no Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), entre os dias 10 e 13 de abril, na cidade de Juiz de Fora/MG.
Serão 12 pistas nesta edição, sendo:
➡️ Shotgun = 155 disparos mínimos – Distância mínima 5m x Distância máxima 60m (01 das pistas de Shotgun com 7 disparos utilizando munição SLUG, não teremos a munição Buckshot nesta etapa).
➡️ Mini Rifle = 205 disparos mínimos – Distância mínima: 2m x Distância máxima: 110m.
➡️ Rifle = 205 disparos mínimos – Distância mínima: 2m x Distância máxima: 200m.
Confira abaixo a programação preparada para etapa:
Quinta-feira | Sexta-feira | Sábado** | Domingo |
(10/04 – Shotgun) | (11/04 – Rifle/Mini-Rifle) | (12/04 – Rifle/Mini-Rifle) | (13/04 – Shotgun) |
8h00: Pré Match (ROs/Staff). | 7h30: Pré Match (ROs/Staff). | 7h00: Main Match Rifle e Mini-Rifle. | 7h00: Main Match. |
17h00: Cerimônia de Abertura. | |||
Premiação: Rifle e Mini-Rifle logo após o término da prova. | Premiação: Shotgun logo após o término da prova. |
**No sábado (12/04/2025), a Policia Federal fará um PLANTÃO de 09h00 às 16h00 (horário de Brasília) no Aeroporto Presidente Itamar Franco (IZA) na região da Zona da Mata, para validação das GTEs. Solicitamos que todos os participantes que irão chegar de forma via aérea que se programem para chegar um pouco mais cedo e se dirigirem ao balcão da Policia Federal para verificar se todo o procedimento está correto ou para agilizar a validação de suas guias.
Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar email para o setor competição (competicao@cbtp.org.br) com as seguintes informações:
Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.
FEDERAÇÕES: As Equipes Nacionais que desejarem participar, devem ser inscritas pelo login da Federação. O prazo limite para inscrição das equipes é até o dia 09 de abril de 2025. A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
Equipes Empresas: o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 06/04/2025 A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
ATENÇÃO: Devido as mudanças no sistema da CBTP ainda estamos trabalhando com algumas limitações, diante disso, para esta etapa não teremos a opção de pagamento com cartão de crédito, apenas pix e via boleto bancário. Agradecemos a compreensão de todos.
Lembramos que para se inscrever os atletas precisam estar com os cadastros desbloqueados e anuidade CBTP 2025 em dia, por isso, atualize já o seu cadastro no site da CBTP e fique atento ao prazo de inscrição (até o dia 01/04/2025 ou enquanto houverem vagas disponíveis).
➡️ CONFIRA AQUI O CONVITE DA ETAPA! ⬅️
➡️ INSCRIÇÕES ⬅️
Dados do clube para emissão do CR:
CLUBE DE TIRO,CAÇA E PESCA DE JUIZ DE FORA – MG (CNPJ: 17.700.840/0001-60).
Rodovia BR 040, KM 808, Matias Barbosa, Juiz de Fora/MG. CEP:36.120-000.
CR/RM:722/4ªRM – Válido até 31/03/2030.
Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira: ➡️ Regulamentos da IPSC ⬅️.
CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.