Publicado: 28/06/2022 às 13:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Uma excelente notícia pra você, confederado.

Todos os atletas ativos na CBTP terão desconto na segunda janela de compras do Programa Pro Training CBC.

No começo do ano a CBTP divulgou os benefícios estruturados junto a CBC para incentivo aos atletas confederados, através do Programa Pro Training Sport. A primeira “janela” de compras com desconto foi um sucesso, beneficiando grande parte dos nossos atletas.

Agora, para a segunda e última janela de compras que inicia no dia 04 de julho (próxima segunda-feira), a CBTP tem o prazer de informar que TODOS OS ATLETAS CONFEDERADOS ATIVOS serão contemplados com os descontos, inclusive os que não fazem parte do ranking nacional ou já fizeram compras com desconto do Programa Pro Training CBC no primeiro semestre. Porém, para garantir o benefício aos seus atletas, a CBTP precisará enviar a lista com os nomes de todos os confederados ativos para a CBC, até dia 04 de julho, pontualmente.

ATENÇÃO: Para que você possa usufruir dos descontos ofertados pela CBC, precisa estar com o seu cadastro 100% ativo até o dia 03 de julho de 2022. Não perca essa excelente oportunidade! Ative seu cadastro ou filie-se à CBTP.

Seguem algumas importantes observações da CBC sobre questões específicas para alguns produtos ofertados, que podem ocasionar escassez de produtos no mercado e/ou atrasos:

– Cartuchos de competição: os embarques dos estojos de plásticos, que são importados da Europa, estão suspensos até setembro, e a regularização de fornecimento acontecerá somente no final do ano;

– Munições .22LR: devido à escassez mundial de pólvora, a CBC está priorizando o insumo para as munições de fogo central, afetando parte da produção de munições .22.

QUAL A VIGÊNCIA DA SEGUNDA E ÚLTIMA JANELA DE COMPRAS?
De 04/07/2022 até 31/08/2022

QUEM SERÃO OS BENEFICIADOS?
Todos os atletas confederados ativos, que ativarem ou finalizarem sua filiação até o dia 03 de julho de 2022. Também poderão fazer novas compras, atletas ativos que já compraram com desconto no primeiro semestre de 2022 (respeitando os limites anuais permitidos).

QUAIS SERÃO OS BENEFÍCIOS?
– Desconto de 25% para compra dos seguintes insumos:
5.000 espoletas
2KG de pólvora
5.000 projéteis
2.000 estojos
OBS.: O atleta poderá comprar apenas os itens de seu interesse, entre os listados acima, respeitando as quantidades mínimas/máximas fixadas.

– Desconto de 10% para compra de munições carregadas, sendo o pedido mínimo de 3.000 unidades (exceto calibre 5.56 = 500 unidades). Pedido máximo anual: 15.000 unidades.

– Pagamento parcelado em até 10X sem juros no cartão de crédito.

IMPORTANTE: O atleta que optar pela compra de insumos, não terá desconto em munição, assim como o atleta que optar pela compra de munição, não terá desconto em insumos. Compras excedentes às quantidades ofertadas pelo programa de benefícios, devem ser realizadas através de pedidos à parte, pois serão praticadas pelos valores de tabela do portal. Caso sejam efetivadas junto dos benefícios, ocasionarão o travamento do sistema do site, impedindo a transação.

COMO UTILIZAR OS BENEFÍCIOS?
Os atletas beneficiados, divulgados através de lista no site da CBTP, no dia 04 de julho de 2022, poderão acessar o portal da CBTP com seu login e emitir sua declaração, juntamente com o voucher do programa.

As compras deverão ser realizadas exclusivamente através do portal www.armasmunicoes.com.br, utilizando a tabela de preços específica de cada estado. Quando o pedido estiver sendo finalizado no “carrinho de compras” do site, o código constante no voucher (vinculado ao CPF do beneficiário) deverá ser informado, proporcionando o desconto/benefício.

IMPORTANTE!
A CBC informa que os atletas confederados que não realizarem compras no portal armasemunicoes.com.br em 2022, não terão direito à participação no Programa Pro Training Sport CBC em 2023.

CBTP 30 anos – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.