Publicado: 29/05/2023 às 15:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Últimos dias para utilizar o voucher da Primeira Janela de Compras do Pro Training 2023.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), vem lembrar a todos que ainda não utilizaram seus vouchers da primeira janela de compras do Programa Pro Training 2023, que o prazo se encerra nesta quarta-feira, dia 31 de Maio.

Esta primeira janela foi liberada apenas para os cadastros comprovados e atualizados na CBTP que também quitaram sua anuidade até o dia 07 de fevereiro de 2023. Após essa data, se o nome do atleta não entrou na listagem encaminhada para a CBC, o mesmo deverá aguardar a divulgação das futuras janelas de compras.

Recordamos que neste ano, o Programa foi dividido em três categorias: Special, Performance e Sport (PARA SABER MAIS SOBRE AS CATEGORIAS E AS LISTAS DOS CONTEMPLADOS DESTA PRIMEIRA JANELA, CLIQUE AQUI).

É importante ressaltar que devido ao Decreto 11.366/23, até o momento, NÃO SERÁ PERMITIDA a compra de insumos. Munição carregada poderá ser adquirida até o máximo de 600 unidades por CRAF, conforme os moldes do Pro-Training CBC.

As condições deste programa podem ser alteradas a qualquer momento, caso tenhamos alguma mudança na legislação. Esperamos que no mais breve espaço de tempo seja permitido à aquisição de insumos e/ou aumentada da quantidade para compra de munições. Enquanto isso, pedimos a todos que continuem acompanhando o andamento conosco.

Como emitir seu voucher:
Para solicitar o cupom do Programa Pro Training 2023, o atleta deve conferir se o seu nome se encontra em uma das listas de contemplados (clique aqui), depois emitir o voucher que já se encontra disponível dentro do seu login na ABA de Declarações do site CBTP, e depois com o voucher em mãos, entrar no portal www.cbcstore.com.br para realizar sua compra.

Lembrando que ao solicitar o voucher, os atletas devem observar, pois temos 3 categorias diferentes: Special, Performance e Sport. E a emissão dos mesmos é conforme a sua categoria, confiram as informações antes de gerar o seu ticket.

Por isso se você ainda não utilizou, se apresse, pois o prazo termina nesta semana (31/05/2023).

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.