Nesta terça-feira, dia 13/02/2024, encerra o prazo para inscrições para a I Etapa do X Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, NRA, IHMSA (SilhuetaMetálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle) e I Etapa do I Campeonato Brasileiro Online TRP e Action Caliber Gun no site da CBTP.
Após a data de inscrição no site da CBTP, os atletas deverão verificar diretamente com os Clubes Sedes quais as modalidades e horários que serão realizados as provas ou se o mesmo estará realizando inscrições presencialmente nos dias da competição. Já os pedidos de reembolso devem ser formalizados via e-mail também até o dia 13/02/2024 para: financeiro@cbtp.org.br
A competição que acontecerá entre os dias 15 e 18 de fevereiro, tem como finalidade proporcionar a participação dos todos os clubes e atletas associados a CBTP de maneira integrada, em uma competição de nível nacional, onde seus participantes competem em suas regiões reduzindo assim os custos com deslocamento e hospedagem.
⬇️ INSCRIÇÕES NOS LINKS ABAIXO ⬇️
➡️ I Etapa do I Campeonato Brasileiro Online de TRP e Action Caliber Gun ⬅️
Lembramos que apenas os Atletas que estiverem com os cadastros desbloqueados poderão participar da competição. Os mesmos devem estar com os seus documentos atualizados para o ano vigente e a sua Anuidade CBTP 2024 em dia.
Atletas, venham participar conosco!
IMPORTANTE CLUBES: Para os clubes que sediarão as modalidades IPSC: será necessário e obrigatório filmar, fotografar e enviar o vídeo/filmagem da montagem das 4 pistas e de um atleta passando pelas mesmas, para o WhatsApp da Competição (31) 99894-9905 (CBTP), seguindo o briefing. E o envio deverá ser concluído em tempo hábil para a análise da diretoria técnica para que os resultados sejam homologados, ou seja, enviados até as 10h00 (horário de Brasília) de quarta-feira, dia 21/02 (posterior à realização da prova).
INFORMAÇÕES LANÇAMENTOS/ENVIO DAS SÚMULAS PELOS CLUBES:
As Súmulas originais da CBTP, estarão disponíveis dentro do login do Clube no site da Confederação, na semana da competição e devem ser impressas e preenchidas pelo Clube. NÃO serão aceitos comprovantes vindos de outros sistemas que não seja vinculado a CBTP.
As súmulas da CBTP deverão ser lançadas no sistema IMPRETERIVELMENTE até às 10h00 da manhã (horário de Brasília) de quarta-feira (21/02);
Qualquer solicitação de alteração e/ou correção, devem ser encaminhadas pelos Clubes ou Atletas obrigatoriamente para o e-mail: competicao@cbtp.org.br (junto com Súmula). Os pedidos serão aceitos apenas até as 16h00 (horário de Brasília) também de quarta-feira (21/02);
Após o lançamento dos resultados dentro do sistema da CBTP, as súmulas dos 05 (CINCO) PRIMEIROS colocados de TODAS AS MODALIDADES, devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail: competicao@cbtp.org.br, no PRAZO DE ATÉ 48 HORAS após o término da prova, bem como VALIDAR RO’s e aprovar a PRESTAÇÃO DE CONTAS.
As demais súmulas devem obrigatoriamente ficar arquivadas junto ao Clube pelo menos por um período de 01 ( um ) ano.
SÚMULAS DE SHOTGUN: Serão realizadas apenas 2 passadas, porém na SÚMULA ainda constam o espaço para 5 passadas, as 3 passadas restantes deverão ser zeradas na súmula e no site da CBTP no momento do lançamento.
Reclamações após as datas informadas acima não serão aceitas, por isso confira seus resultados ao final da prova (ATLETA e CLUBE).
CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.