Publicado: 19/03/2021 às 16:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: PAN AMERICANO HANDGUN

ÚLTIMA CHANCE! 4 Slots disponíveis para o Pan American Handgun Championship VIII.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) já realizou todas as convocações pendentes e ainda restam 4 vagas para participar do Pan American Handgun Championship VIII. Quer ter a chance de representar o Brasil nesse grandioso evento? Então fique atento às próximas informações.

O campeonato acontece entre os dias 13 e 21 de setembro de 2021, na Universal Shooting Academy, Polk County, Flórida – USA.

Confira a programação completa:

– Pré-Match, Registro e Check de Armas: 13
– Main Match, Registro e Check de Armas: 13 – 15
– Pré-Match: 14 – 15
– Cerimônia de Abertura: 16
– Main Match: 17-20
– Cerimônia de Encerramento: 21

Tem interesse em participar? Envie um e-mail de intenção para competicao@cbtp.org.br. A convocação deverá ser confirmada até o dia 22 de março, as 10h, através da realização de uma transferência bancária. Essa transferência só deverá ser realizada após a confirmação enviada pelo Setor de Competição.

Não deixe para a última hora. Envie agora o seu e-mail de intenção e participe deste evento que ficará marcado na memória dos praticantes de Tiro Prático em todo o mundo.

Informações importantes aos atletas que participam do evento

Todos os atletas da delegação devem responder ao questionário abaixo. Dessa forma, a CBTP conseguirá dar suporte nas questões relacionadas a visto, passaporte e outras pendências.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFEj5vZUTUdWo–5mTjHws4TADuMNFjqqFrU_VMHa9sEU0YQ/viewform

O formulário deverá ser preenchido até dia 31 de março de 2021.

1) Pedido de permissão:

https://www.atf.gov/firearms/docs/form/form-6nia-applicationpermit-temporary-importation-firearms-and-ammunition/download

A aplicação encaminhada pelo e-mail de todos os atletas convocados para o Pan Americano 2021 deve ser preparada em duplicata. A assinatura exigida na questão 15 deve estar assinada manualmente em todas as cópias. Outras entradas devem ser impressas para preenchimento manual ou datilografada. Todos os itens necessários no formulário devem ser preenchidos ou sua solicitação não será aprovada. O pedido deverá ser submetido a Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives, Firearms and Explosives Imports Bramcj, 244 Needy Road, Martinsburg, WV 25405. Também pode ser enviado por e-mail para imports@atf.gov.

2) Munição:
Todos os atletas que precisam de munição devem entrar em contato com frankgarciausa@yahoo.com. Para munição o e-mail deve ser encaminhado até dia 01 de junho de 2021.

3) Página da competição: https://2021pahc.ipscmatches.org

4) Permissão:
a) Cada atleta deve incluir seu nome no convite antes de enviá-lo à ATF para sua licença de importação;
b) Conforme indicado na carta, é responsabilidade de cada atleta aplicar diretamente à ATF para sua forma 6NIA. A ATF enviará-lhe uma licença direta para eles. Sem o formulário 6 NIA aprovado da ATF, eles não poderão entrar nos Estados Unidos da América.
c) O processo de permissão levará de 4 a 6 meses. Eles precisam solicitar a licença no máximo até dia 1 de abril de 2021 ou eles correrão o risco de não ter a a permissão a tempo para a partida. Como você pode ver, isso será muito sensível ao tempo.

Por favor, note que não há nada que o organizador possa fazer para acelerar este processo, então se os atletas esperarem até o último minuto eles terão que participar com uma arma emprestada.

Se você tiver mais dúvidas sobre o processo, entre em contato com os organizadores da partida em frankgarciausa@yahoo.com para os detalhes.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.