Publicado: 29/07/2021 às 11:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Traga mais visibilidade para o seu Clube, sedie Provas Nível III.

Um Clube de Tiro deve proporcionar sempre o melhor para seus clientes e frequentadores. Além de um ambiente bem estruturado fisicamente, com segurança e boa logística, uma entidade deste nível quer sempre estar à frente no seu segmento e, com isso, garantir visibilidade regional, estadual, nacional e por que não, internacional?

Outro viés importante que um Clube ou Associação de Tiro deve ter em mente é a divulgação do esporte, com a finalidade de atrair mais pessoas e explicar que o tiro é um esporte seguro para todas as idades e sem distinção de sexo.

Uma das maneiras de alcançar a visibilidade do seu Clube é se filiar à CBTP, sediar competições regionais, estaduais, nacionais e também, internacionais.

Neste ano, a Confederação Brasileira de Tiro Prático oferece aos clubes filiados, a oportunidade de sediar provas Nível III, com o auxílio de 50% do valor que a IPSC recolhe para a homologação destas provas. Com ela, o Clube ajuda o Brasil a alcançar níveis mais altos e de destaque internacional, proporcionando aos atletas a oportunidade de participarem de eventos que serão preparatórios para campeonatos importantes dentro da categoria.

As Provas Nível III funcionam como métricas para o destaque do seu Clube e da Federação a qual você é filiado, bem como influencia na colocação do Brasil no ranking da IPSC.

 

Quer saber mais sobre valores de anuidades para Clubes? Acesse.

Saiba mais sobre as provas Nível III? Confira nossa reportagem sobre o assunto!

 

Grande abraço,

Equipe CBTP.

 

 

 

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.