Publicado: 12/06/2018 às 00:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: MUNDIAL SHOTGUN

Termina o Campeonato de Shotgun 2018 na França.

Terminou neste domingo o III IPSC Shotgun World Shoot 2018, o evento realizado na cidade de Chateauroux na França, contou com a participação de mais de 700 atletas de vários países. Entre eles, o Brasil, representado por 35 dos melhores competidores do Tiro Prático nacional que disputaram com muita garra e determinação para elevar ainda mais o nosso país e o Tiro Prático.

Foram 08 dias dessa empolgante competição, onde nossa delegação enfrentou condições climáticas inconstantes, mas que em nada afetou a grandiosidade do evento e não tirou o foco dos nossos atletas que estavam preparados para este tipo de situação.

A final da prova de Shotgun foi marcada por muitas emoções. Entre elas a vitória do senhor Luiz Henrique Backes, membro da equipe Standard Manual como Campeão Mundial no Shootoff pela Standard Manual Senior e das atletas Fabricia Parmagnani, como Vice-Campeã Mundial no Shootoff e Tatiana Vargas, como 3º lugar do Mundial no Shootoff, ambas pela Standard Manual Lady. Pela primeira vez na história deste campeonato tivemos 06 brasileiros competindo no Shootoff onde foram alcançados grandes resultados.

E para finalizar este importante acontecimento, a cerimonia de encerramento realizada no dia 10 de junho de 2018, foi marcada pela premiação de nossos atletas, a senhora Tatiana Vargas, 3º lugar na Standard Manual Lady, conquistando a medalha de bronze; e pela Team Family conquistamos o 2º lugar com Cesar de Oliveira e Lucas Roth de Oliveira com a medalha de prata e 3º lugar com Dionísio Luis Holz e Luis Felipe Schmitz Holz com a medalha de bronze.

Gostaríamos de parabenizar os senhores José Carlos Monteiro Belino; Diretor do Departamento Nacional de Arbitragem e Range Master deste campeonato, juntamente com o Stats Director, o Senhor Luis Cesar Costa que organizaram de maneira singular para que tudo acontecesse dentro do esperado e altura de todos os participantes.

Agradecemos ao nosso Chefe de Delegação e Diretor de Armas Longas, o senhor Andrey Zanella que participou ativamente da organização e auxilio dos competidores brasileiros durante todo o campeonato.

A CBTP também agradece ao senhor Cesar de Oliveira que representou como Deputy o presidente da Confederação, o senhor Demetrius Oliveira, auxiliando a equipe brasileira no que fosse necessário.

Agradecemos aos patrocinadores das equipes brasileiras, as empresas CBC, Taurus (Sponsor Gold) e Guga Ribas (Sponsor Bronze) que acreditaram mais uma vez no potencial de nossos atletas, obrigada novamente.

E em especial parabenizamos a todos os nossos atletas por fazerem deste torneio um grande evento e por contribuirem na expansão do Tiro Prático Brasileiro no Mundo.

Esperamos rever a todos no próximo mundial de Shotgun, até lá!

VEJA AQUI AS FOTOS DO III IPSC SHOTGUN WORLD SHOOT 2018 – FRANÇA

FOTOS DA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO III IPSC SHOTGUN WORLD SHOOT 2018 – FRANÇA

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.