Publicado: 09/08/2022 às 13:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Taurus contribui e estimula Equipes Empresas.

O Campeonato de Equipes Empresas foi criado para oportunizar a interação com empresas dos diversos segmentos do mercado, que desejam associar suas marcas ao esporte do Tiro Prático.

A Taurus, em parceria com a CBTP, contribui e estimula uma maior atração de empresas para este universo do tiro desportivo, que vem crescendo vertiginosamente no Brasil.

“O Campeonato de Equipes Empresas representa um novo marco do Tiro Prático porque dá oportunidade de as empresas vincularem as suas marcas ao esporte do tiro. E, com isso, trazemos mais benefícios para os atletas, que passam a ter mais oportunidades de patrocínios… o que é o primeiro passo para a profissionalização do esporte”, explica Hwaskar Fagundes, presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP).

Atualmente, os campeonatos de Handgun e Pistol Caliber Carbine e Armas Longas contam com a participação das Equipes Taurus/CBC, entre elas o destaque vai para a forte equipe Taurus/CBC de Armas Longas, campeã nas duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro da modalidade.

Na I Etapa do Campeonato Brasileiro de Handgun e Pistol Caliber Carbine, realizada entre os dias 12 a 15 de maio de 2022, no Santa Mônica Clube de Campo, Curitiba (PR), a equipe TAURUS/CBC, conquistou o 2º lugar com 94 pontos.

Na II Etapa do Campeonato Brasileiro de Shotgun, Rifle e Mini Rifle, que aconteceu entre os dias 12 a 15 de maio, no Clube de Atiradores, Caçadores, Colecionadores Itiquira de Formosa em Formosa (GO), a equipe TAURUS/CBC ficu em 1º lugar com 73 pontos.

PRÓXIMAS ETAPAS COM A PRESENÇA DAS EQUIPES TAURUS/CBC: 

V Etapa do XXXV Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e IV Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine 2022, que será realizada em João Pessoa, entre os dias 01 a 04 de setembro de 2022.

III Etapa e Final do Campeonato Brasileiro de IPSC Taurus/ CBC Rifle e Shotgun / X Campeonato Brasileiro de IPSC Taurus/CBC Mini Rifle de 2022, prevista para ser realizada em Atibaia/SP, entre os dias 06 a 09 de outubro de 2022.

Taurus e CBTP. Uma parceria voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.