Publicado: 28/08/2020 às 08:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Sr. Ricardo Würdig e Sr. Marcelo Neves recebem título benemérito.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) concedeu na última sexta feira, durante a Assembleia Geral Extraordinária, o título Benemérito aos Senhores Ricardo Luiz Würdig e Marcelo Lima Neves.

O Sr. Ricardo Luiz Würdig atual vice presidente da região sul da CBTP, desde 1996 vem trabalhando em frente ao Tiro Prático juntamente a Federação Gaúcha de Tiro Prático (FGTP) em prol do desenvolvimento do esporte.

O Sr. Marcelo Lima Neves iniciou sua carreira como Range Officer no ano de 1994, e desde 1998 atua em competições internacionais o tornando hoje, o IROA com mais tempo de atuação em exercício no Brasil. É o atual Diretor Geral de Arbitragem NROI CBTP nomeado no ano de 2019.

O título benemérito é concedido aos ex-presidentes da Confederação e àqueles que, reconhecidamente tenham prestado serviços de relevância ao esporte do Tiro Prático. Por solicitação do atual Presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, a benemerência destes dois novos membros foi levada para sancionamento da assembleia Geral no último dia 21 de agosto de 2020, e aprovado por unanimidade.

Confira a página de título benemérito e conheça que já foi contemplado: https://www.cbtp.org.br/titulo-benemerito/

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.