Publicado: 24/08/2020 às 11:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS E NOVIDADES NROI

Seminário de Formação de RO realizado no formato de EAD.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), através da Diretoria de Arbitragem (NROI Brasil) realizou nos dias 22 e 23 de agosto o I Seminário de Formação de Range Officers (RO) – Nível I, no formato EAD (Ensino A Distância).

Devido à pandemia do Covid 19 muitos eventos, reuniões e aulas vêm sendo ministrados através de vídeo conferências. Pensando neste novo cenário e tendo em vista a importância da formação de nossos árbitros é que a CBTP resolveu realizar este seminário neste formato como uma expansão dos trabalhos já realizados pela Confederação.

Muitas reuniões foram realizadas e analisadas diversas plataformas para o acompanhamento dos alunos bem como para a realização das provas escritas, que são aplicadas durante o seminário.

O 1º Seminário EAD contou com a participação de 15 atletas da cidade de Manaus/ AM que precisaram manter suas câmeras ligadas durante todo o seminário para que fosse garantida a participação de até 95% de todos os alunos.

O seminário foi organizado pela Associação e Clube de Tiro da Amazônia Ocidental (ACTAO) ministrado pelo Sr. Vagner da Silva Brum de Brasília/DF.

Caso tenha interesse em realizar o seminário na sua cidade, encaminhe sua solicitação via e-mail para competicao@cbtp.org.br.

Continue acompanhando nosso site e redes sociais para mais informações sobre cursos e seminários.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.