Publicado: 18/08/2022 às 09:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: PAN AMERICANO HANDGUN

Seleção Brasileira do Pan Americano reuniu-se com comissão técnica para apresentação dos benefícios conquistados.

Na noite desta segunda-feira, 15 de agosto, a comissão técnica da CBTP reuniu-se com os atletas membros das equipes que representarão o Brasil no Pan Americano 2022, na Flórida/EUA, entre os dias 14 e 21 de setembro.]

A pauta foi apresentar os benefícios conquistados pela Confederação e que lhes serão ofertados pelos patrocinadores masters da CBTP. Confira a seguir o que cada integrante irá receber.

Cada membro da equipe receberá um kit completo de uniforme (duas camisas verdes e uma azul, um corta vento e um boné) personalizado com as logomarcas dos três principais patrocinadores masters da CBTP: Taurus, CBC e Magnum Bank (em breve faremos uma matéria completa sobre esse novo e importante patrocinador).

A CBC irá patrocinar cada atleta com 700 cartuchos/prova, totalizando 28 mil cartuchos distribuídos para as 10 equipes brasileiras.

A Taurus agraciará com uma pistola GX4 Graphene, personalizada com a logomarca do Pan e nome do atirador, cada atleta e/ou equipe que subir ao pódio na competição. Além disso, a Taurus investirá em 180 kits “anti-covid”, que serão entregues para cada membro da delegação dos atletas e Range Officers brasileiros.

Os kits dos atletas das equipes brasileiras estão sendo preparados com todo cuidado e serão enviados ou disponibilizados para retirada. Aguardem!

E para complementar os benefícios ofertados pelos nossos patrocinadores masters, a CBTP irá bonificar cada atleta e/ou equipe que subir ao pódio no Pan Americano com valores em dólares americanos, da seguinte forma: U$ 500.00 p/ equipe ou U$ 100.00 individual.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático parabeniza a todos que se dedicam dia a dia para difundir o nosso esporte e enfatiza que cada conquista será revertida para os atletas, que batalham para participar das competições nacionais e internacionais. Nada mais justo do que repassarmos todos os benefícios a quem os merece.

Desejamos boa sorte a todos e continuem apoiando a entidade.

CBTP 30 ANOS – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.