Publicado: 29/11/2022 às 10:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Segundo lote de vouchers do Programa Pro Training CBC 2023 está disponível.

O segundo lote de vouchers para efetuar compras com desconto na antecipação do Programa Pro Training CBC já estão disponíveis, para os atletas que pagaram a anuidade 2023 da CBTP e regularizaram seus documentos entre os dias 16/11 (quarta-feira) e 21/11 (segunda-feira).

IMPORTANTE: os vouchers de desconto deverão ser utilizados para compras entre os dias 21/11 e 31/12/2022. Após esse período, os mesmos perderão a sua validade, ficando indisponíveis para uso. Fique atento!

Clique aqui para conferir os nomes de todos os atletas ativos na CBTP aptos a participar desta segunda etapa da janela antecipada de compras do Programa Pro Training CBC.

Caso o seu nome esteja nesta lista, o processo será rápido e fácil:

Acesse o seu login no site da CBTP. Quando estiver logado, na coluna da esquerda, procure o campo DECLARAÇÕES e clique. Em seguida selecione a Declaração desejada do Programa Pro Training CBC, de acordo com o que deseja comprar. Emita a declaração, faça o download e guarde a sua declaração.

Na sua declaração estará o número do seu voucher, pessoal e intransferível, que deve ser inserido no “carrinho de compras” do portal armasmunicoes.com.br . Feito isso, ao finalizar sua compra, o desconto será gerado automaticamente.

O pedido deverá ser feito somente dos itens disponibilizados para esta janela conforme divulgado nas notas anteriores no site da CBTP. Clique aqui para relembrar os itens disponibilizados.

Para as situações listadas abaixo, favor enviar e-mail conforme instruções aos cuidados de Aline Caretti (acaretti@cbc.com.br).

– Caso tenham algum problema com a utilização de cupom Pro Training CBC, será necessário, encaminhar com o assunto do e-mail – ERRO CUPOM TRAINING.

– Atletas menores de 25 anos, gentileza entrar em contato e informar o CPF e CRAF do responsável que irá adquirir o produto. Juntamente com a declaração do Programa.

– Pólvoras somente serão comercializadas pelo e-mail acima, sendo o limite de 1kg.

Lembrando que este é o ultimo lote de vouchers do ano de 2022, por isso, caso haja futuras participações pedimos que aguardem novas publicações no site da CBTP em 2023.

CBTP 30 ANOS – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.