Publicado: 30/06/2020 às 15:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: REVISTA IPSCWORLD

Revista IPSCWorld destaca trabalho da CBTP no combate Covid19.

Diante da pandemia do novo coronavírus que assolou o mundo inteiro e cancelou eventos esportivos entre outras atividades, a IPSC convocou a todos os Diretores Regionais para enviar seu depoimento do que tem sido feito ao combate do Covid19.

O Brasil por intermédio do Diretor Regional e Presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, encaminhou para publicação na revista IPSCWorld Magazine os feitos da Confederação no combate e as diretrizes tomadas para os atletas, clubes e federações ficarem acolhidos nessa etapa de extrema importância.

Confira a Revista IPSCWorld Magazine completa em inglês.

Confira abaixo na integra o texto enviado para postagem na revista:

A CBTP desde o começo da pandemia e o andamento da situação que mostraria que poderia afetar as nossas atividades, reuniu com toda a diretoria para avaliar os efeitos da pandemia do COVID19 em seus eventos, resolvendo suspender suas competições por prazo indeterminado. Em contra partida para informar nossos atletas do andamento da situação do Brasil, formulamos um Boletim CBTP Covid19, relatórios diários com apanhamento dos decretos que determinaram o fechamento dos estabelecimentos, com o intuito de promover o isolamento social e evitar a aglomeração de pessoas.

Realizamos reuniões por vídeo conferência para prevenção e proteção dos nossos colaboradores, visando na elaboração de novos calendários com possíveis retornos respeitando todas as regras de prevenção estipuladas pelos órgãos de Saúde e o combate a Covid19.

Nosso objetivo é a saúde e prevenção de todos nossos atletas, funcionários, ROs, organizadores e público presente para que os eventos da CBTP voltem e sejam o verdadeiro sucesso de antes.

Demetrius Oliveira
Diretor Regional IPSC Brasil

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.