Publicado: 08/11/2021 às 16:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

Novidades reunião do Conselho Executivo da IPSC

Caros Diretores Regionais,

Eu gostaria de compartilhar algumas novidades da recente reunião do Conselho Executivo:
1) A Agenda Final da Assembleia Geral da IPSC foi discutida e será enviada oportunamente às Regiões.
2) Documentos atualizados de governança da IPSC: Código de Ética, Política de Gênero e Política de Conflito de Interesses foram apresentados na reunião e estão sendo preparados para distribuição às Regiões para posterior modificação ou ratificação.
3) O Conselho Executivo decidiu que duas novas Divisões (PCC Optics e PCC Iron) seriam permitidas para fins de avaliação em competições PCC por um período de um ano. A Assembleia da IPSC decidirá se adota essas Divisões.
4) Uma possível nova Divisão de Revólveres AA foi discutida na reunião. A questão foi enviada ao Comitê de Normas para posterior consideração e recomendações.
5) A reunião aprovou uma Interpretação das Regras que afeta todas as Disciplinas da IPSC como segue: “Com relação à Regra 4.1.4.1, a capa dura não deve estar na forma de um alvo IPSC completo”. Todas as interpretações de regras serão publicadas no site da IPSC e se aplicarão a todas as competições sancionadas pela IPSC após 7 dias da data de publicação. Todas estas interpretações estão sujeitas a ratificação ou modificação pelos Diretores Regionais na próxima Assembleia da IPSC.
6) O cronograma da competição foi discutido na reunião:

 Atenciosamente,

Vitaly Kryuchin
Presidente IPSC ipsc.org

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.