Publicado: 24/10/2019 às 16:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

Resumo 43º Assembleia Geral IPSC 2019 – Sérvia.

Resumo sobre a 43ª Assembleia Geral IPSC, realizada no dia 07 de setembro de 2019, em Belgrado, Sérvia.

Administração Presente na Assembleia

• Presidente IPSC – Sr. Vitaly Kryuchin
  • Secretario Geral IPSC – Sr. Friedrich Gepperth
  • Tesoureiro IPSC – Sr. Roland Dahlman
  • Secretaria IPSC – Srª. Olga Kuznetsova
  • Presidente IROA – Sr. Dino Evangelinos
  • Vice-Presidente IROA – Sr. José Carlos Belino
  • Vice-Presidente das Novas Regiões IPSC – Sr. Alain Joly

– Secretária IPSC listou as Regiões presentes na Assembleia.

Regiões representadas por delegados: Andorra/ África do Sul /Argentina/ Aruba/ Austrália/ Áustria/ Alemanha/ Bolívia/ Brasil/ Bulgária/ Canadá/ Cazaquistão/ Cingapura/ China/ Colômbia/ Coreia/ Costa Rica/ Croácia/ Chipre/ Dinamarca/ Espanha/ Eslováquia/ Eslovênia/ Estados Unidos/ Emirados Árabes/ Equador/ Estônia/ Filipinas/ Finlândia/ França/ Grã Bretanha/ Grécia/ Hong Kong/ Holanda/ Hungria/ Indonésia/ Irlanda/ Israel/ Itália/ Jamaica/ Kuwait/ Laos/ Lituânia/ Malta/ México/ Moldova/ Mônaco/ Montenegro/ Noruega/ Papa Nova Guine/ Paraguai/ Polônia/ Porto Rico/ Republica Tcheca/ România/ Rússia/ Servia/ Suécia/ Suíça/ Tailândia/ Turquia/ Ucrânia.

Delegações que votam por escrito: Japão e Irlanda do Norte
Delegações que não foram representadas: Bélgica, Ilhas Cayman, Chile, Gibraltar, Guatemala, Macau, Namíbia, Nova Zelândia, Sri Lanka, Suriname, Taiwan, Uruguai, Zimbábue.

Com a palavra o Presidente IPSC Sr. Vitaly Kryuchin

Prezados Membros do Conselho Executivo,
Prezados Diretores Regionais,
Prezados Delegados,
Ilustres Convidados, Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao 43ª Assembleia Geral realizada na Sérvia!

Primeiramente a todos, eu gostaria de agradecer muito ao Diretor Regional IPSC da Servia, Sr. Spasoje Vulevic, a oportunidade de conduzir a Assembleia.

Segundo, eu gostaria de pedir desculpas as regiões que pagaram tudo: taxa de afiliação, taxa per capita, mas não estava na lista de votação e nós alteraremos durante a votação.

Quem somos, senhoras e senhores? E porque estamos aqui? Somos o maior esporte de tiro do mundo! E estamos aqui para tomarmos decisões muito importantes que afetarão o futuro do nosso esporte por muitos anos. É por isso que é muito importante tomar as decisões corretas durante a votação, porque afetará suas regiões, seus atletas e nosso esporte!

Provavelmente você notou: eu não disse atiradores. Nós somos atiradores, certo. Nós somos os melhores dos melhores! Atiradores, Oficiais de campo, instrutores, diretores regionais, mas é muito importante que sejamos atletas! Alguns praticamos todos os dias como melhores atiradores olímpicos. E todos os anos obtemos resultados surpreendentes na competição. Eu me notei: testei os melhores atiradores há 10 anos, testei o empate, a transição, o tempo do movimento, foi a melhor época, tempo máximo há 10 anos. Agora testei mais uma vez alguns dos melhores atiradores e percebi um aumento de 10 a 15%. São números reais crescidos. Significa desenvolver, desenvolver e em desenvolvimento! Não apenas pela nossa maravilhosa IROA, não apenas pela quantidade de competições, mas também por habilidades. As habilidades se tornaram melhores e melhores e melhores.

E neste momento não quero falar muito, você sabe tudo. E se você tiver agora pergunta diretamente sobre meu discurso, pergunte. A proposito, falaremos mais tarde, relatarei sobre o GAISF, sobre o MISSIA – Master International Shooting Safety Instructors Association – nossa nova associação de instrutores, treinadores, instrutores mestre etc. você pode ver o uniforme, relatarei mais tarde e se você tiver duvidas, pergunte-me. Se você não tiver nenhuma pergunta agora, posso dar uma palavra ao Secretário Geral IPSC Sr. Friedrich Gepperth.

Em seguida, prosseguiu com as votações e apresentação do Calendário de Competições.

• XIX Mundial de Handgun 2020, Tailândia
  • Campeonato Africano de Handgun 2021, África do Sul
  • II Mundial de Action Air 2021, Russia
  • Campeonato Far East Handgun 2021, Laos
  • Pan Americano Handgun 2021, Paraguai
  • IV Mundial de Shotgun 2021, Tailândia

Durante a Assembleia tivemos a votação para sede do I Mundial de CCP. Participaram os países para sede: Republica Tcheca, Rússia, Estados Unidos, Noruega e Brasil. Os Estados Unidos venceu a disputa e sediará a competição em 2021.

Confira o Resumo completo da 43ª Assembleia Geral IPSC 2019.