Publicado: 13/02/2023 às 08:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: CBTP

Regulamento Equipes Empresas Shotgun e Mini Rifle.

COMPETIÇÃO DE EQUIPES EMPRESAS

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SHOTGUN E MINI RIFLE 2023- CBTP

Justificativa:
Oportunizar a interação de empresas dos mais diversos segmentos comoesportedo IPSC, proporcionando incentivos diversos aos atletas de várias divisões eníveisde habilidade, que as representem.

Formação das equipes / Quantidade de atletas:

Diferentemente das equipes tradicionais (estados), as equipes de empresas deverão ser compostas por 2 Atletas de Mini Rifle e 2 atletas de Shotgun, sendoum membro em cada modalidade e divisão diferente. As modalidades oficiaisdearmas longas deste campeonato são Mini Rifle e Shotgun. Caso algumatletacompita em duas ou mais modalidades, deverá optar por representar a empresaem apenas uma. Um atleta só poderá representar uma empresa.

Serão permitidas formações de equipes multiempresas (que representemmaisde uma empresa). Ex: Equipe Dr. Feeder / Revista Shooters, Equipe Guga Ribas/ Visão Club, Equipe Taurus / CBC etc.

IMPORTANTE: Os atletas poderão disputar tanto pela empresa quanto por seusestados, não alterandoa regra atual das formações e resultados de equipes estaduais.

Forma de cálculo da pontuação:

A somatória dos 03 melhores resultados formará a pontuação das equipes querepresentam empresas. Os pontos de cada atleta da equipe serão computadosdeacordo com a sua colocação no overallde sua divisão, conforme tabela abaixo:

1⁰ = 25 pontos  8⁰ = 11 pontos
2⁰ = 23 pontos  9⁰ = 09 pontos
3⁰ = 21 pontos  10⁰ = 07 pontos
4⁰ = 19 pontos  11⁰ = 05 pontos
5⁰ = 17 pontos  12⁰ = 03 pontos
6⁰ = 15 pontos  13⁰ e abaixo = 01 ponto
7⁰ = 13 pontos

Desempates serão realizados com base na equipe que tiver melhores colocações no overall. Por exemplo: mais atletas 1⁰, 2⁰, 3º colocados etc.

Os pontos adquiridos nas etapas pertencem às equipes e serão acumulados durante o ano (independente da substituição de atletas), visando premiar as equipes de empresas Campeãs Brasileiras.

Premiação de cada Etapa e premiação Final:

A cada etapa será premiada a equipe empresa campeã commedalhas eumtroféu para a empresa.

Para a premiação final, serão considerados os 02 melhores dos 03 resultados das02 etapas do Campeonato Brasileiro de Shotgun e Mini Rifle sendo que a Etapa Final tem peso 2. Será premiado as 03 melhores empresas comtroféus e seus integrantes com medalhas.

Valores e prazo de inscrição das equipes de empresas:

O valor de inscrição por equipe para cada etapa será de R$ 300,00.

As inscrições das equipes, com todos os membros listados, deverão ser efetuadasantes do início do pre-match de cada Etapa. Para ser efetivado emuma equipe, omembro deverá estar com sua inscrição da Etapa devidamente paga.

Conforme Regulamento aprovado em 2022.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.