Publicado: 07/04/2021 às 08:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Registro e Promoção de Provas Nível III IPSC.

Atenção, Clubes e Federações.

As provas Nível III da IPSC são de extrema importância para o desenvolvimento e manutenção do esporte a nível nacional e internacional. É através destas provas que o Brasil garante seu lugar no Ranking Mundial dos países que mais contribuem na promoção do Tiro Prático.

As entidades são de fundamental importância neste processo, que ao incorporar em seu calendário de competições as provas de Nível III estão colaborando com a colocação do Brasil no Ranking Mundial e também preparando nossos atletas para competirem em Eventos Internacionais.

As medalhas presidenciais são a premiação oferecida aos atletas ganhadores de competições a partir do Nível III. Até o momento, o Brasil encontra-se com 28 medalhas, ocupando-se a segunda colocação, atrás apenas da Rússia que encontra com 30 medalhas.

Para que o Brasil recupere seu posto e finalize a corrida em primeiro lugar é necessário que os Clubes e Federações cadastrem todas as provas no nosso calendário e mais provas a partir do Nível III. Assim, nosso país ficará melhor posicionado no Ranking final da IPSC.

Após análise da Diretoria, ficou definido que, como forma de auxiliar às organizações das competições e incentivar a realizações destas provas, a CBTP irá arcar com 50% da taxa de sancionamento das etapas, que é atualmente de 150 EUR.

Vamos impulsionar o nosso esporte e mostrar para o mundo a nossa força!

CBTP a entidade que promove, organiza e luta pelos CAC’s!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.