Publicado: 28/12/2021 às 13:12
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

Ranking Geral dos Regiões 2019 – IPSC.

A International Practical Shooting Confederation (IPSC) publicou recentemente o Ranking Geral das Regiões, referente ao ano de 2019, onde o Brasil obteve o 3º lugar. Ainda não foram divulgadas as colocações dos anos de 2020 e 2021, mas independente disso, pelo trabalho desenvolvido sabemos que o Brasil ficou entre as 3 primeiras colocações.

A CBTP colocou o Brasil nos 18 últimos anos, em aproximadamente 95% do ranking da IPSC, entre as 3 (três) melhores regiões do mundo, conforme divulgado no site da IPSC https://www.ipsc.org/. Essa conquista e desempenho são graças aos trabalhos realizados pela Confederação, Federações, Clubes e Atletas.

A Confederação acredita no potencial dos Atiradores brasileiros e, como resultado disso, o Brasil pode conquistar ainda em 2021 o lugar mais alto no pódio.

O ranking geral das regiões, é a somatória da quantidade de medalhas presidenciais, número de provas Nível III e quantidade de atletas filiados, veja: https://www.ipsc.org/ipsc-match-results/regional-status/.

DVC

Demetrius Oliveira
Presidente CBTP | RD Brasil

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.