Publicado: 22/06/2020 às 16:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Protocolo de recomendação para Retomada dos Atletas do Tiro Prático.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) vem acompanhando todas as informações veiculadas sobre o Covid19 no Brasil.

Em conjunto com a diretoria foi elaborado um Protocolo de participação dos Atletas do Tiro Prático para a retomada das atividades, desde que não tenha nenhum impedimento por parte da União, dos Estados e Municípios.

O protocolo estabelece regras de procedimentos gerais que devem ser estabelecidos nos Clubes/Federações que promoverem os cursos, treinamentos, competições, seminários e quaisquer outros eventos em suas instalações.

Todas as orientações foram baseadas em recomendações do Ministério da Saúde. Também fomentados por outros protocolos de entidades de Tiro Prático que já retornaram suas atividades no Mundo.

Recomendamos que todos os Clubes e Federações observem o Protocolo de Recomendações e Procedimentos quando da retomada das atividades.

A CBTP entende o momento no qual o país e o mundo esta passando, e espera que em breve possamos retornar 100% as nossas atividades.

 

PROTOCOLO DE PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS DO TIRO PRÁTICO EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO COVID19.

Confira na galeria de fotos todas as recomendações, acesse aqui.

Compartilhe: