A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), informa que o link para realização do reconhecimento fácil dos atletas confederados a esta entidade, já está disponível.
O reconhecimento facial se trata de uma OBRIGATORIEDADE EXIGIDA pelo Exército Brasileiro (EB) e sendo uma parte fundamental do cadastro de nossos associados, pois sem a realização do mesmo, os resultados das participações em provas de nossos atletas NÃO SERÃO HOMOLOGADOS.
Para facilitar tal processo, estamos disponibilizando a seguir, o passo a passo, um um vídeo explicativo e o link do aplicativo de reconhecimento da Shooting House.
➡️ CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AO PROCEDIMENTO PARA CADASTRO DO RECONHECIMENTO FACIL.
Abaixo os links para baixar o app ATIRADOR – Shooting House:
➡️ Celulares com sistema operacional IOS: https://apps.apple.com/br/app/atirador-shooting-house/id1628819694
➡️ Celulares com sistema operacional Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shooting.shootinghouse.shooter
Lembrando que para este reconhecimento facial, a CBTP também fará a verificação dos documentos anexados dentro do cadastro do atleta (assim como o cadastro das armas dos competidores deve estar atualizado de acordo com a competição).
Importante ressaltar que as armas vinculadas às inscrições dos campeonatos, precisarão seguir os seguintes critérios:
✅ Ser própria (para os maiores de 25 anos);
✅ Estar com CRAF válido;
✅ E estar com GTE válida (podendo ter o destino Nacional ou do Clube).
ATLETAS: por se tratar de uma nova solicitação e devido ao grande número de cadastros ativos em nossa entidade, a conferência do reconhecimento facial por parte do setor de cadastros pode levar um pouco mais de tempo que o previsto (de até 48 horas úteis), por isso, não deixe para última hora, se antecipe e realize já o seu cadastro fácil no sistema da Shooting House.
Agradecemos à compreensão de todos.
CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.