Publicado: 14/05/2020 às 17:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente participa de reunião com Comando da 7ª RM.

O presidente da CBTP, Demetrius Oliveira, esteve nessa quarta-feira (13) em uma reunião com o Gen. Neiva, novo comandante da 7ªRM.

A reunião aconteceu na sede do Comando da da 7ª RM que fica em Recife/PE.

Acompanhando o Presidente estava o diretor jurídico da CBTP o Dr. Hipólito Lima e o Deputado Estadual, delegado de Polícia e CAC Walber Virgulino.

A reunião teve o intuito de debater assuntos de interesse de todos os CAC’s da 7ª RM.

O Presidente da CBTP enviou a pauta com algumas mudanças na governança da 7a RM, como a abertura de um canal de diálogo entre  a Chefia do SFPC/7 da RM e das OMs com as entidades de Tiro Integrantes do SisFPC.

Além disso foram debatidos outros assuntos como a composição das SFPC’s da RM e das OM’s com pessoal que detenha mais empatia com os CAC’s; maior delegação para as OM’s no trato das demandas dos CAC’S, a aplicabilidade do §2 do art. 7º do Decreto 9.848/2019 e por fim a instalação de um Conselho Consultivo para a 7ª RM.

De acordo com o General Neiva, comandante da 7a RM, a sugestão de criação e instalação do conselho consultivo foi de imediato atendida e deverá ser formado tão logo passe a pandemia da Covid-19.

A reunião foi muito proveitosa e a CBTP, na pessoa do Presidente Demetrius foi muito bem recebida pelo novo Comandante, devido ao excelente relacionamento construído no conselho consultivo da DFPC, época em que o General foi diretor da DFPC.

Continue acompanhando nossas redes sociais e site para se manter atualizado sobre tudo que a CBTP faz por você!

CBTP, a entidade que trabalha para dar voz aos seus atletas

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.