Publicado: 20/11/2019 às 15:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP visita show room da Dresch e fecha mais uma parceria!

A VI Etapa e Final do Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e Pistol Caliber Carbine 2019 acontece essa semana, (entre os dia 20 e 25/11) no Clube Socapesca que fica na cidade de Viamão/RS.

Aproveitando sua viagem para a participação nesta etapa, o Presidente da CBTP, sr. Demetrius Oliveira, realizou, na manhã de hoje (20/11) uma visita ao Show Room da empresa Dresch.

O sr. Diego Dresch, Gerente Comercial e um dos proprietários da Fábrica, recebeu o presidente e o acompanhou durante a visita.

Materiais diferenciados, designs exclusivos e muita tecnologia é o que foi apresentado. A Dresch atua no mercado de roupas esportivas desde 1986 e vêm investindo cada dia mais na produção deste tipo de material com o melhor preço do mercado.

Tudo isso foi apresentado ao Presidente da CBTP que, interessado em proporcionar maior conforto e qualidade de fardamentos aos nossos atletas, fechou mais uma parceria.

Todos os produtos oficias da CBTP agora serão produzidos pela Dresch e comercializados exclusivamente pela Confederação Brasileira de Tiro Prático.

Fiquem ligados porque teremos muitas novidades para o próximo ano!!!

Continuem acompanhando pelo nosso site e redes sociais!

CBTP, sempre em busca do melhor pra você!

 

 

Parceria Dresh

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.