Publicado: 25/09/2020 às 11:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP se reune com Sr. Kazuo Ando, do Clube de Tiro de Atibaia.

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e Diretor Regional IPSC, Sr. Demetrius Oliveira, se reuniu na manhã desta quinta feira (24/09) com o presidente do conselho fiscal do Clube de Tiro de Atibaia (CTA), Sr. Kazuo Ando.

O encontro abordou conversas relativas ao Tiro Prático no Brasil e no Mundo, e o retorno das atividades após o período da suspensão em decorrência da pandemia do Covid 19.

O presidente da CBTP e o Sr. Kazuo Ando debateram sobre os projetos que podem ser feitos em conjunto com a Confederação e o CTA para o próximo ano, entre elas, a oportunidade da realização de etapas do Campeonato Brasileiro para 2021. “A ideia para o próximo ano é de trazer alguma etapa do Brasileiro para o Clube de Tiro de Atibaia, etapa nacional, com muitos atletas”, conclui o presidente da CBTP, que enfatiza que é uma vontade, mas depende de votação em Assembleia Geral com os representantes das federações para escolha do Calendário de 2021.

Sr. Kazuo Ando concluiu que está feliz com o retorno das atividades no CTA após o período de suspensão. Com o aval do prefeito há duas semanas realizaram uma etapa regional que tiveram em torno de 600 inscrições. “Foi uma prova de 3 dias, com mais de 600 inscrições, a primeira prova marcando o retorno das atividades. Os atletas estavam com saudade dessa adrenalina de competições, agora é torcer para continuar assim”, explica Sr. Ando.

Continue acompanhando nossas redes sociais e site para ficar por dentro da Agenda do Presidente e de todas as notícias do Tiro Prático.

CBTP a maior entidade de Tiro Prático!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.