Publicado: 02/03/2020 às 16:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP se reúne com setor de Competição.

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e diretor regional IPSC, Sr. Demetrius Oliveira, esteve durante esta segunda-feira, dia 2 de março na sede da CBTP para reunião com o setor de Competição.

A reunião teve como objetivo alinhar os últimos detalhes para a I Etapa do XXXIII Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e Pistol Caliber Carbine assim como, a organização da I etapa do XVI Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun e VIII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle em Juiz de Fora.

Etapa esta que será totalmente arcada pela CBTP e realizada no Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora nos dias 03 a 05 de abril para os atletas se preparem para a seletiva do Mundial de Shotgun 2021.

A CBTP trabalha arduamente dia após dia para difundir e divulgar o Tiro Prático, por isso este mês o presidente da CBTP juntamente com o vice presidente da região sudeste, Sr. Augusto Bauer e o vice presidente da região centro norte, Sr. Carlos Terra, participarão do Congresso Internacional de Operações Policiais (COP), um dos maiores eventos do segmento. O objetivo principal dessa participação será a busca de parceiros e patrocinadores para as competições nacionais e equipes internacionais.

 

CBTP a entidade que luta pelo crescimento do Tiro Prático.
Continue acompanhando nossas redes sociais e site.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.