Publicado: 18/08/2021 às 15:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP participa do Campeonato Handgun Combat, em Cuiabá/MT.

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira, esteve presente no último final de semana, no Handgun Combat, Campeonato da Polícia Militar do Mato Grosso.

O evento aconteceu entre os dias 13 e 14 de agosto, em Cuiabá/MT, no Clube de Tiro Pantanal.

O presidente além de competir nas pistas destinadas para o Handgun, também foi convidado para ministrar uma palestra aos convidados com o Tema de Armas de Fogo e Aspectos legais envolvendo os Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores – CAC’s.

Para a palestra, Sr. Demetrius apresentou em slides, sua biografia no esporte e no comando da CBTP, bem como a história dos últimos anos da Confederação. Também englobou no assunto de Armas de Fogo, o Manuseio Seguro, e aprofundou a Portaria nº 150 – COLOG, 2019, sobre os aspectos envolvendo os CAC’s. Além do mais, apresentou aos participantes, o grupo Unidos pelo Tiro Esportivo, em que envolve as cinco maiores entidades de Tiro do país que luta constantemente para os direitos dos CAC’s.

Finalizando foi contemplando com o certificado de participação, o Troféu da competição, bem como uma medalha, o qual agradeceu imensamente o convite e aos organizadores do evento. E parabenizou a estrutura, deixando claro que eventos como estes devem ser repetidos em todas as regiões e estados.

Confira as fotos do evento em nossa galeria, clique aqui!

Continue acompanhando nosso site e redes sociais, e veja o que a CBTP faz por você através da Agenda do Presidente.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.