Publicado: 14/07/2021 às 13:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP participa de Rio Open, mais uma prova Nível III.

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira, participou, entre dias 10 e 11 de julho, do II Rio Open e 5ª Etapa Estadual de IPSC que ocorreu no Centro de Treinamento Belli, em Casimiro de Abreu/RJ.

Essa foi uma etapa de Prova Nível III homologada pela IPSC e CBTP, promovida e organizada pela Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro (FTPRJ), através do seu presidente, Sr. Augusto Bauer. “Competição bem organizada, com muitos atletas. Uma organização muito caprichosa e que, cumpriu à risca todas as regras estabelecidas para uma competição de Nível III”, disse o Sr. Demetrius Oliveira.

As provas Nível III concedem 50% de desconto no valor de 150EUR da homologação na IPSC, com a finalidade do Brasil conseguir o primeiro lugar no ranking das medalhas presidenciais.

A prova foi transmitida ao vivo pelo YouTube, através do canal Tiro Esportivo TV.

Em virtude da sua ida ao estado do Rio de Janeiro, o presidente da CBTP aproveitou a ocasião e se reuniu com membros da diretoria da instituição para deliberar sobre o andamento dos trabalhos da secretaria, onde foram analisadas as documentações financeiras do 1º semestre, bem como o fechamento do ano corrente.

Demetrius Oliveira cumpriu honrosamente sua agenda de reuniões marcadas com advogados que representam as marcas da CBTP e com possíveis parceiros.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.