Publicado: 07/07/2020 às 10:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP participa de reunião com SEAS/SEGOV sobre projetos esportivos.

Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de julho, o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira, reuniu-se por vídeo conferencia com a Secretaria Especial de Articulação Social para debater sobre projetos esportivos.

Estiveram presentes: o Secretário Especial da Articulação Social de Governo SEAS/SEGOV, Sr. Iury Ribeiro; o Secretário Especial Adjunto da Secretaria do Esporte do Ministério da Cidadania, Sr. André Alves; o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), Sr. Durval Balen.

A reunião teve como iniciativa da SEAS/SEGOV para a união das duas Confederações na elaboração de projetos destinados ao Terceiro Setor que beneficia a sociedade em geral.

O presidente da CBTP explanou os projetos para jovens talentos, damas e paratletas que a CBTP vem trabalhando com incentivos em suas competições, como feito uma competição 100% com acessibilidade. Enquanto o presidente da CBTE adentrou na formação de treinadores de base para o tiro esportivo, como uma opção de carreira profissional.

O secretário especial adjunto, Sr. André Alves, tomou conhecimento dos projetos e explicou a importância de aproveitar o momento para colocar em prática o conhecimento do esporte com armas de fogo.
A próxima fase será marcada pela Secretaria do Esporte do Ministério e Cidadania.

Acompanhe nosso site e redes sociais.

CBTP a entidade que luta pelo desenvolvimento do Tiro Prático.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.