Publicado: 29/11/2021 às 09:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP participa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro e On-line, em Rondônia e Acre.

Na semana passada aconteceram, em diversos clubes, a VI Etapa e Final do VII Campeonato Brasileiro On-line de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA e IPSC 2021, nos dias 18 a 21 de novembro de 2021, promovida pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP).

O presidente da Confederação, Sr. Demetrius, participou da prova on-line no estado de Rondônia, na Associação de Tiro e Caça Ariquemes, onde foi recebido com muita excelência. “Estou maravilhado com a região de Rondônia, muito impressionado com as estruturas dos clubes e com a organização do campeonato Rondoniense de Tiro Prático. Parabenizo a participação imensa dos atletas e de vários clubes em uma região que tem alto potencial de crescimento em parceria com outras regiões, como Acre. Eu agradeço imensamente a todos que me apoiaram no estado durante os dias que estive aí, Estão de parabéns! Continuem assim e contem com meu apoio” finaliza Demetrius Oliveira.

Para o presidente da Associação de Tiro e Caça Esportiva de Ariquemes, o sr. Elton Elena, disse que foi uma grande honra receber o presidente da CBTP, o sr. Demetrius, na sede do Clube de Tiro de Ariquemes. “Realizamos a Super Etapa Final do Campeonato Rondônia e Acre e a Etapa On-line, e Demetrius esteve participando, dando apoio, e nos honrando com sua presença. Somos gratos pelo apoio que temos recebido do presidente, que por meio da Confederação, tem viabilizado a prática do Tiro Desportivo. Através de sua ajuda conseguimos implantamos a Federação Rondoniense de Tiro Desportivo (FRTD) e conseguimos trazer mais adeptos a esse esporte. Esperamos que essa aproximação possa ser permanente e constante no decorrer das próximas gestões da CBTP,” pontua Elton.

GALERIA DE FOTOS

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.