Publicado: 26/07/2021 às 13:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP esteve presente na Texas Expo & Tiro, em Joinville/SC.

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático @cbtptiropratico (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira @demetriusdvc esteve, na última semana, na região Sul do Brasil para tratar de assuntos referentes à divulgação do Tiro Prático e prestigiar a Texas Expo & Tiro, feira idealizada para os apaixonados pelo universo do tiro em todos os seus aspectos, seja no âmbito profissional, esportivo ou de lazer.

A Feira foi realizada em três dias e teve sua programação voltada à temática armamentista e apresentou aos seus participantes: palestras, clínicas, exposições e demonstrações de armas e produtos ligados ao mundo do tiro em uma agenda que proporcionou inovação e atualização do conhecimento; tudo isso em um ambiente propício ao intercâmbio de experiências e informações.

O presidente da CBTP encontrou-se com personalidades políticas, como: deputado federal Cel. Armando @dep.cel.armando (PSL/SC) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro @bolsonarosp (PSL/SP), deputado estadual Ruy Irigaray @ruyirigarai (PSL/RS), e a idealizadora do evento, Fabíola Venera (@fabiolavenera), entre outras pessoas que trabalham e defendem as questões armamentistas. “É através desses eventos que podemos divulgar um pouco mais sobre o nosso esporte, trocarmos experiências com pessoas que dominam o assunto, reencontrar amigos e entusiastas do Tiro”, disse Sr. Demetrius Oliveira.

A Texas Expo & Tiro ocorreu entre os dias 23 e 25 de julho, no Parque de eventos Hansen e no Old West Shooting, em Joinville/SC.

Confira fotos do evento.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.