Fiquem atentos ao prazo final para solicitar seu pedido de munições a serem utilizadas exclusivamente em campeonatos promovidos por esta Confederação, pedimos que acompanhem os prazos para realizar sua solicitação diretamente com a empresa responsável pelo fornecimento do material.
Informamos que será disponibilizada a opção de entrega de munição na I Etapa do XIV Campeonato Brasileiro de IPSC Rifle e Shotgun e I Etapa do VI Campeonato Brasileiro de IPSC Mini Rifle que serão realizadas no Clube de Tiro de Blumenau – Blumenau/SC, entre os dias 19 e 22 de abril de 2018.
Lembramos a todos os solicitantes, que a empresa responsável pelo fornecimento dependerá da autorização do Exército Brasileiro para que ocorra a entrega da munição destinada à competição, devido à alteração de endereço do evento o que foi necessário uma nova solicitação de liberação perante a 5ª RM.
Informações Importantes:
- Para o atirador retirar os produtos, deverá apresentar no ato da entrega, a GTE original válida, relativo ao calibre/produto a ser adquirido ou o empréstimo de arma, quando for o caso.
- Somente o próprio atirador poderá retirar seu material no dia da competição, pois será necessária sua assinatura.
- O material é de uso exclusivo para a competição;
- O mesmo não pode ser utilizado para outra finalidade;
- O atleta não pode solicitar quantidade superior ao que será utilizado para a prova.
Pedimos aos atletas que entrem em contato diretamente com a empresa fornecedora para fazer sua solicitação e receber orientações, quanto aos procedimentos e pré-requisitos de aquisição de munições para uso exclusivo na competição conforme normas em vigor.
Acesse o site e saiba mais: https://www.psaconsult.com.br/
Dúvidas entrem em contato pelo telefone (31) 3568-5280 ou através do e-mail consultoria@psaconsult.com.br
Não deixe a sua solicitação para última hora.
Prazo final para o pedido é de até o dia 08/04/2018.