A equipe CBTP está trabalhando para apresentar novas reinvindicações, colhendo informações, sugestões e comentários para a elaboração de mais um documento, que receberá total divulgação.
A portaria em questão ainda não foi assinada, e estamos cientes da circulação de uma minuta extraoficial da referida portaria datada de 31 de dezembro de 2014, que deverá ser assinada no dia 20 de Janeiro de 2015. No constante contato com diretores e presidentes, informamos que será iniciada a revisão da ITA 001, que está referenciada no artigo 44, depois da assinatura dessa portaria.
Estamos em contato com o COLOG e DFPC, solicitando uma reunião marcada para o dia 19, a fim de levar estas propostas à nova portaria. Também é importante informar que a CBTP, junto com a presidência da FGCT tem buscado soluções para as várias questões que envolvem a quantidade de armas para a atividade de caça.
Sobre a questão da transferência entre acervos, a CBTP se posiciona contra, levando ao conhecimento do Exército Brasileiro o prejuízo a todas as categorias, além de outras questões não menos importantes.
É importante ressaltar que a CBTP atua incessantemente na busca de melhorias para o Tiro Prático, e garante a sua participação nas reuniões no COLOG/DFPC de forma enérgica e colaborativa.
Agradecemos o apoio e insistimos em afirmar que precisamos da contribuição de todos os associados para que a CBTP se torne cada vez mais forte e representativa.
A Diretoria
FONTE: