Política de Troca ou Devolução

Estamos comprometidos com a satisfação total do cliente.

Praticamos as devoluções de fardamentos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, que serão 07 (sete) dias a contar da data que recebeu o produto. Para solicitar a devolução ou troca, basta enviar seu pedido no e-mail cadastro@cbtp.org.br.

Será feito uma análise, se justificado, o setor responsável emitirá uma autorização de postagem via correios. O produto deverá ser devolvido na embalagem original sem que mesma tenha qualquer violação, acompanhado do manual, da Declaração de Conteúdo* e de todos os seus acessórios.

*Anotar no verso da Declaração de Conteúdo o motivo de recusa/devolução, colocar número do CPF e assinar.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela CBTP se comprovado a justa devolução do produto. Após a chegada do produto na empresa, será verificado se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, será providenciado a restituição do valor ou troca do produto de acordo com o solicitado pelo cliente. Para pagamento em cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor na administrador do cartão e para pagamento em Boleto Bancário, será feito depósito em conta do titular da compra (não podendo ser feito em conta de terceiros) e será cobrado a taxa de R$17.00 (dezessete reais) de manutenção do sistema.

A CBTP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que seja feita uma comunicação prévia ou solicitação fora do prazo na ausência de itens e acessórios que o acompanham.

OBS: Para as vendas com desconto e/ou em liquidação: não aceitamos devolução ou troca.

Não responsabilizamos pelo reembolso de custos de envio direto sem solicitação de ordem de postagem.

Sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso departamento de relações com clientes pelo e-mail cadastro@cbtp.org.br ou pelo telefone 31 3347-4538, e teremos todo o prazer em orientá-lo no processo de troca ou devolução.

Itens personalizados

Produto adquirido através de pedidos personalizado, não são elegíveis para devolução ou troca. Toda personalização é confeccionada exatamente como solicitado quando a ordem é colocada e aprovada pelo cliente.

Embalagem de retorno

Para troca ou devolução, precisamos que a embalagem original esteja intacta. Os itens devolvidos sem a embalagem original ou danificadas, serão recusados. 

Para evitar recusa, embale o produto para envio de retorno em uma embalagem segura, envolvendo-o para garantir sua segurança durante o processo de remessa. 

 

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.