Política de Pagamento

Cartões de Crédito

Aceitamos os cartões das bandeiras: Visa; Master; Elo; Amex; Hiper; JCB; Dinners &Discover

Para pagamentos no cartão de crédito, basta seguir o processo de pagamento e inserir as informações do seu cartão de crédito conforme solicitado.

Para pagamento parcelado, o juros cobrado é por conta do cliente; dúvidas enviar e-mail para financeiro@cbtp.org.br, juntamente com seu pedido de compra após cadastro no site. 

Boletos Bancários 

Para pagamento em boleto bancário a vista, basta marcar a opção de pagamento “boleto bancário”.

O boleto gerado, saíra com prazo de vencimento de 03 (três) dias, tendo como prazo de 01 (um) dia útil após a quitação para confirmação de pagamento referente sua compra. 

Para esta modalidade, sua compra só será efetivada após a quitação total do boleto.

Pagamentos Recusados

Por motivo de segurança antifraude, caso o valor de sua compra seja considerado “alto” pela administradora do cartão, a mesma pode recusar o recebimento. Caso ocorra a recusa, aparecerá uma mensagem informando que não foi autorizado.

Seu cartão pode ser recusado pelas seguintes razões:

Declínio geral – Isso geralmente é causado por fundos insuficientes ou uma questão de limite de crédito. Entre em contato com o bando emissor do cartão para obter mais detalhes. 

Falta de correspondência AVS (Address Verification System) – O endereço de cadastro que você informou, não corresponde ao endereço de correspondência associado à declaração de faturamento do seu cartão de crédito.

Incompatibilidade de código do cartão – O código CVV2 / CVC2 / CID de 3 a 4 dígitos no verso do seu cartão de crédito, ou frente para AMEX, não corresponde ao que foi inserido durante o preenchimento.

Motivo 5 LR: 01 Cielo – Recusa direto da Operadora Cielo, sistema antifraude.

Caso não consiga efetuar o pagamento via cartão, por algum motivo, ou boleto bancário, envie para o e-mail financeiro@cbtp.org.br informando o bloqueio de pagamento, que em seguida enviaremos um e-mail da Pagar.me* para pagamento direto.

*Sujeito a inclusão de taxas da administradora do cartão. 

Pedidos de Compra de Fardamento

Assim que recebermos e inspecionarmo sua solicitação, se aprovada, um reembolso será aplicado à sua conta.

ATENÇÃO: Os reembolsos não são instantâneos. Reserve 2 – 8 dias úteis para que um reembolso seja processado pelas operadoras de cartão. A duração deste período de espera dependerá do seu bando ou da administradora de cartão de crédito.

Para reembolsos de pagamentos feitos através de boleto bancário, deve enviar um e-mail para financeiro@cbtp.org.br com comprovante de pagamento do boleto e seus dados bancários (BANCO, AGÊNCIA, CONTA E CPF DO TITULAR) será feito depósito em conta do próprio adquirente, não sendo permitido o depósito em conta de terceiros.

Após 60 dias, não podemos mais aplicar reembolsos às compras efetuadas. 

* Será cobrado a taxa de R$ 17,00 (dezessete reais) de manutenção do sistema, para cada pedido de reembolso.

Imposto sobre vendas

Os impostos sobre vendas são cobrados conforme determina Legislação Brasileira. 

 

 

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.