Publicado: 12/03/2021 às 16:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: PAN AMERICANO HANDGUN

Participe do Pan American Handgun Championship VIII!

Quer a chance de participar do Pan American Handgun Championship VIII, mas não foi convocado? A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) irá distribuir os últimos Slots extras disponíveis. Não perca a oportunidade de participar deste evento único!

A CBTP ainda possui 14 Slots disponíveis até 15 de março.

O evento acontecerá em Frostproof, na Flórida – EUA, entre os dias 13 e 21 de setembro de 2021. Frank Garcia foi o escolhido para ser o Match Director da competição. Estão previstas 24 pistas.

Confira a programação do evento:

– Pré-Match, Registro e Check de Armas: 13

– Main Match, Registro e Check de Armas: 13 – 15

– Pré-Match: 14 – 15

– Cerimônia de Abertura: 16

– Main Match: 17-20 

– Cerimônia de Encerramento: 21

 

Para solicitar um Squad, é necessário enviar um e-mail de intenção para competicao@cbtp.org.br. A convocação deverá ser confirmada até o dia 15 de março, através da realização de uma transferência bancária. Essa transferência só deverá ser realizada após a confirmação enviada pelo Setor de Competição.

A seleção para o preenchimento de vagas será feita respeitando a ordem de solicitação via e-mail. Mesmo aqueles que não preencheram o formulário divulgado anteriormente podem indicar o interesse em participar do campeonato.

Não deixe para a última hora. Envie agora o seu e-mail de intenção e participe deste evento que ficará marcado na memória dos praticantes de Tiro Prático em todo o mundo.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.