Publicado: 09/11/2021 às 13:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS STEEL CHALLENGE

Participe de duas provas diferentes no mesmo final de semana, em Juiz de Fora/MG, com direito a premiação com troféu.

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021, o Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora/MG irá sediar 2 campeonatos totalmente distintos, o Brasileiro de Steel e o 1º Campeonato Brasileiro de USPSA pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP).

Na intenção de incentivar e apresentar as duas modalidades aos Atletas atiradores, o Sr. presidente da CBTP, Demetrius Oliveira, disponibilizou a inscrição e a participação de convidados nestas provas. Para isso, bastas ter CR válido para a participação. Nas provas, os 3 melhores resultados para os agregados serão premiados com troféus, nas competições USPSA e STEEL.

A modalidade Steel traz a oportunidade de usar uma grande variedade de armas, pois têm diversas divisões. A maioria já realiza a modalidade no campeonato On-line todos os anos, a diferença é que neste campeonato terão 8 principais PISTAS.

Já a USPSA é o Tiro Prático (IPSC) da Confederação Americana, onde as regras são muito próximas. Os Atletas de IPSC não encontrarão nada de muito diferente e, em breve, serão divulgadas algumas informações com pequenas diferenças para que os competidores estejam cientes e preparados. Será uma ótima oportunidade de participar de duas diferentes provas em um único fim de semana. Aguardamos todos os atiradores neste grande evento.

Para mais informações, acesse o site: https://brazil-uspsa.com/ 

INSCRIÇÕES

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.