Publicado: 03/07/2020 às 16:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Participe da Consulta Pública da DFPC e demonstre a força do Tiro Prático.

Prezados Filiados,

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), em sua busca constante de melhorias para nossos filiados, mesmo com o pouco tempo, elaborou documentos sobre às Consultas Públicas que será apresentado e protocolado à Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC).

Nestes documentos constam as propostas de alteração ou exclusão dos artigos. Dessa forma, todos os filiados e interessados no desenvolvimento do tiro desportivo no Brasil, podem analisa-los para se orientarem sobre o estudo das questões apresentadas, e responder as consultas públicas nº 002 (Rastreamento de PCE e SisNAR) e nº 003 (Marcação de Armas de Fogo, peças, embalagens e cartuchos de munição).

As minutas divulgadas pela DFPC nos causaram preocupação, pois diante de tantas imposições, mais marcações nas armas de fogo, munições e estojos, a prática do Tiro, já tão fiscalizada, ficaria inviável. Para que tenhamos coesão em nosso discurso, fazendo com que a voz de todos os filiados seja ouvida e respeitada, contamos com a sua participação!

Lembre-se: A consulta fica disponível até amanhã, 04 de julho, às 09hs no site da DFPC.
Acesse agora e participe:

Links das consultas:
– Consulta Pública 002 – Rastreamento de PCE e SisNaR.
– Consulta Pública 003 – Marcação de Armas de Fogo, Peças, Embalagens e Cartuchos de Munição.

Juntos somos muito mais fortes, unidos somos invencíveis!

Essa é a hora de demostrar toda nossa união em prol do Tiro Prático.

– Orientação para preenchimento das Consultas.
– Proposta de alteração ou exclusão dos artigos relativos a Consulta Pública 002 – SisNaR;
– Proposta de alteração ou exclusão dos artigos relativos a Consulta Pública 003 – Marcação das Armas de Fogo e Munição.

– Ofício encaminhado ao DFPC sobre as Consultas Públicas Nº 002 (Rastreamento de PCE e SisNAR) e nº 003 (Marcação de Armas de Fogo, peças, embalagens e cartuchos de munição).
– Ação Civil Pública.

CBTP e a entidade que trabalha em prol do desenvolvimento do Tiro Desportivo no Brasil e no Mundo!

Compartilhe: