Ouvidoria

Prezado Associado,

Este canal tem a finalidade de atender as demandas JÁ INICIADAS, que não tiveram conclusão ou a solução não foi satisfatória ao reclamante, JUNTO AOS SETORES DA CBTP, exceto os assuntos da Arbitragem.

Como é uma instância revisora, depende de informação precisa do assunto relatado, com data, hora, contato da CBTP e a resposta ou não cumprimento do prazo, por aquele responsável que recebeu a sua demanda.

Por ser um instrumento de incentivo à transparência, o espaço contribui para a garantia de direitos e o fortalecimento da cidadania, ao valorizar as práticas e condutas éticas, refletindo o posicionamento e os objetivos institucionais da CBTP.

Ao utilizá-lo, favor atentar-se para o seguinte:

1 – Este canal atua em última instância na mediação das demandas, depois de esgotadas todas as possibilidades de solução pelo “CONTATO”. Solicitamos que, antes de consultar a ouvidoria, utilizem preferencialmente este outro meio de contato.

2 – Ao encaminharem suas manifestações a esta Ouvidoria, o façam de maneira objetiva e direta. Ofereça, o quanto possível, dados concretos para que se possa elaborar sua resposta de modo a atender plenamente á solicitação.

Todas as manifestações que recebemos, são tratadas com total independência e imparcialidade. Serão acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão, que se dará no prazo de 10 dias úteis, após fornecidas todas as informações solicitadas pelo Ouvidor ao Associado/Reclamante.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.