Publicado: 23/08/2022 às 10:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS IHMSA - SILHUETAS METÁLICAS

O XXIII Campeonato Sul Americano de Silhuetas Metálicas Taurus/CBC finalizado com sucesso.

Finalizado com grandioso sucesso, o XXIII Campeonato Sul Americano de Silhuetas Metálicas no Clube de Tiro Sentinela do Cerrado (CTSC), realizado pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), com a Federação de Tiro de Goiás (FTGO) e o Clube de Tiro Sentinela do Cerrado (CTSC), entre os dias 18 a 20 de agosto, em Jataí/GO.

Após dois anos com os Campeonatos paralisados em decorrência da pandemia do Covid-19, este, retorna com toda força em outro nível, com mais segurança, visão e confiabilidade.

Foi ressaltado a retomada em grande estilo do Campeonato Sul Americano de Silhuetas Metálicas, como retratada na reportagem da TV Sudoeste, onde tiveram um alto número de inscritos e inscrições, trazendo competidores de todas regiões do Brasil.

Baseado no depoimento enviado pelo atleta Sr. Louremir Carneiro de Palmas/TO, o evento foi muito bem organizado por todos os envolvidos na produção deste campeonato, e no empenho diário; atenção, segurança, cuidado e zelo. Desde o momento da recepção até o fim do evento, o qual foi contou com churrasco à moda de Jataí! O atleta espera que ocorram mais campeonatos de Silhuetas Metálicas com este nível de organização.

Clique aqui e confiram como ficou a colocação dos atletas.

Atletas contemplados com a honraria máxima da CBTP – Moeda Comemorativa 30 anos:
– Sr. Izaltino Guimaraes,
– Sr. Antonio Bezerra;
– Sr. Inácio Siqueira.

Clique aqui e confiram as fotos!

CBTP 30 anos – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.