Publicado: 17/11/2021 às 17:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

O Brasil está a 29 medalhas atrás da Rússia, segundo Ranking 2021, da IPSC.

As medalhas de ouro são concedidas aos melhores colocados em partidas sancionadas pela IPSC, por isso, a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) convoca todos os Clubes e Federações filiados a se cadastrarem mais nas provas de Nível III, para que o Brasil vença, dentre todos os países que estão competindo.

O Brasil tem 50 Matchs registrados na IPSC e, para passar a Rússia, será necessário, pelo menos, mais duas competições para vencer o Campeonato.

Veja os resultados da partida abaixo:

As medalhas são concedidas aos vencedores da divisão (Open, Standard, Classic, Production, Production Optics, Production Optics Light e Revólver) apenas quando houver pelo menos 10 competidores na Divisão para partidas de Nível III (20 competidores na Divisão para Jogos de nível IV e superiores), e para os vencedores das categorias (Damas, Júnior, Super Júnior, Sênior e Super Sênior) somente  quando houver pelo menos 5 competidores na Categoria.

A Confederação acredita nos Atiradores brasileiros e no potencial que os Clubes de Tiro Prático do nosso país têm para ficar em 1º lugar no Ranking Internacional da IPSC, ainda este ano de 2021, passando a Rússia.

Aproveite a campanha da CBTP, que oferece 50% dos descontos da taxa de homologação da IPSC, e vamos vencer essa corrida.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.