Publicado: 19/02/2021 às 15:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

Novidades da recente reunião do Conselho Executivo da IPSC em fevereiro!

Caros Diretores Regionais,

Eu gostaria de compartilhar algumas novidades da recente reunião do Conselho Executivo:

1) Micro Alvos IPSC podem ser usados ​​em partidas CCP e Action Air para fins de avaliação até o Nível III para permitir simulação de distância. A Assembleia Geral da IPSC deve decidir se adota a meta.

2) Uma atualização sobre o registro do logotipo IPSC e MISIA para a entidade legal IPSC foi apresentada ao Conselho Executivo. Está em andamento.

3) Um relatório do programa de parceria foi apresentado na reunião por Ekaterina Nikiforova. CZ, Kahles, Shield Sights e CamPro deram feedback positivo sobre sua cooperação com a IPSC em 2020 e confirmaram a parceria para 2021.

4) Proibição de chumbo na UE. A IPSC preparou uma carta à ECHA. Friedrich Gepperth foi declarado responsável por proteger os nossos direitos nesta questão e recorrer à ECHA e ao Parlamento Europeu, se necessário.

5) O relatório atualizado do IPSC ESS foi apresentado à reunião. Entre as novas opções, estão: inscrição de competidor e resultado da prova no sistema. Jose Belino e Marco Hernandez estão fazendo um ótimo trabalho transferindo a plataforma IPSC para a AWS (Amazon Web Services) que tem mais opções de desenvolvimento, muito mais segura e barata.

6) O Comitê de Projeto de Curso sob responsabilidade de Dino Evangelinos e Alain Joly foi estabelecido para ter um banco de dados como referência para um projeto de curso adequado e para fornecer atividades educacionais de projeto de curso.

 

Vitaly Kryuchin

Presidente IPSC

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.