Publicado: 05/05/2021 às 08:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Nota de apoio e esclarecimento aos Atletas Filiados.

Prezados Filiados,

A CBTP, órgão máximo dirigente do Tiro Prático no Brasil vem, através desta, perante aos seus filiados, agradecer a postura ética, educada e civilizada, condizente com o espírito democrático e urbano, no que tangem aos comentários feitos em suas redes sociais e grupos oficiais de comunicação desta Confederação, sobre as ações em sede de liminar, da Excelentíssima Senhora Ministra Rosa Weber e Excelentíssimo Senhor Ministro Edson Fachin, ambos do Supremo Tribunal Federal, que ameaçam a causar um retrocesso irreparável ao universo do Esporte do Tiro no Brasil.

Em que pese o risco iminente, não podemos deixar que arroubos tomem espaço em nossas manifestações. O direito de reclamar e contestar são de todos, mas mantendo a coerência e urbanismo que já vem prevalecendo em nosso meio.

A CBTP vem efetuando todas as providências necessárias e possíveis, no interesse dos Atletas e do Esporte do Tiro Prático no Brasil, levando às Autoridades competentes e constituídas, as informações necessárias para que possam se posicionar com clareza e conhecimento a respeito dos temas que poderão nos atingir.

Peço a todos os filiados, que mantenham a cordialidade, urbanismo e serenidade nas postagens em qualquer mídia ou rede social, demonstrando equilíbrio e sensatez, mantendo o foco nas ideias produtivas a um desfecho favorável para nossa causa.

Alerto para nosso código de ética e conduta desportiva, para que não tenhamos que exercer a autoridade constituída por Assembleia, na correição de possíveis impropérios.

Cordialmente,

Demétrius Oliveira
PRESIDENTE CBTP

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.