Publicado: 17/04/2020 às 08:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Mensagem do Presidente da CBTP à todos os filiados.

Quem diria que viveríamos momentos como este, em que o mais sensato seria o contrário de toda nossa existência. Uma boa parcela dos brasileiros são vistos como pessoas cordiais e generosas, e hoje estamos diante do fato em que não podemos demonstrar esse carinho aos mais próximos, com abraços, afagos e gratidão. Sabemos que o mais difícil é manter a distância das pessoas que amamos e não sabemos o tanto que fazem faltas, até fazerem.

A Confederação Brasileira Tiro Prático (CBTP) reconhece a dimensão dada pela mídia da pandemia do Covid-19 e seu impacto em todos os eventos nacionais e mundiais. Diante deste cenário, suspendeu seus eventos por tempo indeterminado até sabermos que estamos salvos e podemos voltar a organizar os melhores campeonatos.

Continuamos a acreditar que toda recomendação dos órgãos competentes da Saúde, são para evitar a disseminação do corona vírus no país, e portanto devem ser seguidas por todos. O principal é sempre manter as mãos bem limpas, distanciamento social verticalizado e de preferência utilização de mascaras, até mesmo as mascaras caseiras, ao sair de casa.

Estamos vivendo tempos difíceis, e que o mais precisamos, é nos unirmos para vencer esta batalha contra o invisível. Continue apoiando os clubes e federação do seu estado, continue apoiando a CBTP. Assim quando tudo retornar, estaremos saudáveis e prontos para recomeçar as atividades.

Presidência, diretoria, assessoria e secretaria da CBTP, estão trabalhando em todo canto do país, para garantir que quando retornamos as atividades, tudo esteja em perfeita sintonia.

Os preparativos para o Mundial de Handgun na Tailândia continuam em andamento; Comunicação entre secretaria, comissão técnica e atletas, para questionamentos e dúvidas recorrentes antes da etapa; Preparação e planejamento das etapas das competições da CBTP, estamos moldando todos os cenários possíveis para quando tudo retornar; Envio de fardamentos e medalhas continuam normalmente; Filiação de Atletas e Clubes para promover o Tiro Prático; Atualizações de cadastro no sistema, e cobrança de documentação pendente, oficios ao Exército Brasileiro, com solicitações, sugestões e reclamações sobre as normas, ou seja, continuamos a pleno vapor.

Nossa secretaria, situada na cidade de Belo Horizonte, está com parte do quadro de funcionárias em escala de férias. No entanto a secretaria sem o seu funcionamento normal, telefones e e-mails estão sendo atendidos e respondidos, talvez com um atraso não convencional da nossa parte, mas estamos atentos para atender a todos no mesmo horário habitual.

Estamos prontos para continuar a fazer o Tiro Prático crescer cada dia mais, e espero você para crescer junto com a gente. Ninguém vence uma batalha sozinho.

Mantenha-se em dia, traga amigos e familiares, FORTALEÇA AINDA MAIS a entidade que luta dia, apos dia, por você.

Obrigado,

Demetrius Oliveira
Presidente CBTP

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.