Publicado: 23/07/2020 às 08:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

LiveAptiro registra recorde de visualização com participação do Presidente da CBTP.

O presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, participou, na noite desta terça feira (21) da Live @Aptiro juntamente com o Diretor Jurídico, Dr. Hipólito Lima.

A Live @aptiro, que acontece todas as terças-feiras no Instagram do Clube Aptiro, teve como intuito debater a respeito da matéria veiculada pelo Fantástico, no último domingo, dia 19 de julho e que provocou grande movimentação de todos os CAC’s.

A CBTP já publicou uma nota de repúdio e irá tomar as medidas cabíveis para que a emissora possa se retratar, bem como o direito.

Aproveitando a oportunidade, o presidente da CBTP falou a respeito dos projetos que a CBTP vem trabalhando juntamente com a Secretaria de Esporte e Ministério da Cidadania e Secretaria Especial de Articulação Social SEAS/SEGOV-PR para o desenvolvimento e apoio às Equipes Internacionais, aos Jovens Talentos, as Damas e os Paratletas.

Após responder as perguntas de alguns dos participantes, Demetrius agradeceu a participação de todos, ao convite do Dr. Hipólito Lima para participação da live, e falou sobre a importância da participação de todos os atletas.  A CBTP é a entidade que mais luta pelos direitos dos atletas estando presente em tudo o que se refere a melhorias das Legislações, a Debates e Seminários pois acreditamos que este é o melhor caminho para a melhoria da prática esportiva. Essa luta acaba refletindo em todo o seguimento do tiro, mesmo fora da CBTP.  O nosso trabalho é árduo e contínuo e estamos sempre trabalhando por todos.

Continuem acompanhando nossas redes sociais e site para se manter informado sobre tudo o que a CBTP fez, faz e ainda vai continuar fazendo pelo desenvolvimento do Tiro Prático no Brasil e no Mundo.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.