Publicado: 10/12/2021 às 09:12
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

IPSC é agora um desporto reconhecido internacional independente como todos os outros desportos do mundo.

Caros Diretores Regionais,

Agora somos um esporte internacional independente e reconhecido como todos os outros esportes do mundo.

O que esse status confere ao IPSC?

  1. Para aquelas Regiões que não possuem Reconhecimento Nacional, devem dirigir-se ao Ministério do Esporte ou ao Departamento de Esportes de sua Região e solicitar o reconhecimento. Você precisa de uma organização esportiva regional para isso.
  2. Você pode solicitar o registro de armas de fogo IPSC no Registro Estadual de Armas de Fogo Esportivas. Isso dará boa proteção aos proprietários de armas dos atletas. Você também pode solicitar alterações na Lei Nacional de Armas de Fogo para incluir nossas armas de fogo na lista de Armas de Fogo Esportivas.
  3. Você também pode solicitar o orçamento das Autoridades Esportivas Regionais para o desenvolvimento de IPSC em sua região. Para a formação de seleções nacionais, por exemplo, para cobrir a representação em competições Continentais e Mundiais.
  4. Embora agora sejamos um Esporte Internacional Independente e Reconhecido, é necessário seguir com ainda mais cuidado uma política de atitude de respeito para com os demais esportes de tiro.

Lembre-se de que muitos de nós começamos nossa carreira de IPSC em alguns esportes olímpicos de tiro.

Muito obrigado a todos os Diretores Regionais e Membros da IPSC que ajudaram nosso esporte a obter o Reconhecimento Internacional completo!

Segue em anexo o Certificado de Filiação ao GAISF e um logotipo do GAISF.

 

Atenciosamente,

Vitaly Kryuchin
Presidente IPSC
ipsc.org

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.