Publicado: 17/09/2020 às 08:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

IPSC divulga informações do Conselho Executivo.

Caros Diretores Regionais,

Espero que você e sua família continuem saudáveis ​​e saudáveis ​​durante esses tempos difíceis.

Eu gostaria de compartilhar algumas novidades da recente reunião do Conselho Executivo (CE) da IPSC:

1) A região da Tailândia planeja realizar uma competição de IPSC de nível III no novo campo onde o Handgun World Shoot será realizado. A situação da pandemia não é previsível; no entanto, as datas provisórias são 4 a 6 de dezembro de 2020.

2) GAISF organiza um festival virtual “United Through Sport” e a IPSC participa neste evento. Dois embaixadores e dois juízes foram aprovados para representar a IPSC. O período de competição começa em meados de setembro. As finais acontecerão de 20 a 22 de novembro de 2020. Os detalhes serão publicados em breve.

3) Decidiu-se permitir a simulação de distâncias usando alvos menores para competições de rifles IPSC até o nível III. O Comitê de Regras está trabalhando em recomendações detalhadas.

4) Foi acordado que pesos de cano deveriam ser permitidos na Divisão Padrão de Armas. O Comitê de Regras continuará a trabalhar os detalhes.

5) Foi fornecida à reunião uma atualização sobre as alterações propostas à Constituição. A lista de todas as emendas à Constituição da IPSC será discutida nas próximas reuniões do CE.

6) Foi decidido publicar a ata da reunião do CE para divulgação. A ata da reunião do CE será publicada em breve.

Notificação da BUL Armory sobre a Divisão Standard.

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.