Publicado: 12/11/2021 às 14:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

IPSC aprovado como membro pleno do GAISF.

A Confederação Internacional de Tiro Prático (IPSC) recebeu o status de Membro Pleno pela Associação Global de Federações Esportivas Internacionais (GAISF) na Assembleia Geral da GAISF realizada em 12 de novembro de 2021 em formato virtual.

O presidente da IPSC, Vitaly Kryuchin disse: “Em nome do IPSC, gostaria de agradecer ao presidente do GAISF Raffaele Chiulli, ao vice-presidente Stephan Fox, ao Conselho do GAISF, aos funcionários do GAISF, à Assembleia do GAISF e a toda a família do GAISF por sua orientação e apoio! Com este passo importante, estamos motivados para continuar o desenvolvimento do IPSC como um esporte de tiro internacional claro, seguro e emocionante!

Também gostaria de parabenizar Ivo Ferriani por seu novo papel como novo presidente eleito do GAISF, bem como parabenizar dois novos membros associados do GAISF, a Associação das Confederações Pan-Americanas de Esportes e o Comitê Mundial de Masterships de Artes Marciais por seu novo status de GAISF! ”

Em 29 de outubro de 2019, a Confederação Internacional de Tiro Prático (IPSC) recebeu oficialmente o status de Observador pelo Conselho do GAISF.

Em dois anos, a IPSC apresentou com sucesso seus arquivos completos, que foram revisados ​​pela Comissão de Membros do GAISF e pelo Conselho. A IPSC cumpriu todos os requisitos estabelecidos no Procedimento de Solicitação de Filiação.

Em 12 de novembro de 2021, a Confederação Internacional de Tiro Prático (IPSC) recebeu oficialmente o status de membro pleno do GAISF.

https://gaisf.sport/gaisf-general-assembly-elects-ivo-ferriani-as-new-president/

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.