Publicado: 03/09/2021 às 10:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Inscrições para a II Etapa do Campeonato Online encerram segunda, dia 06.

Atenção!

As inscrições para a II Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA e IPSC terminam nesta segunda feira, dia 06 de setembro.

Após essa data, as inscrições poderão ser feitas presencialmente no clube. Lembrando que é necessário verificar se o clube permitirá inscritos locais.

A competição será realizada entre os dias 09 e 12 de setembro, nos clubes sedes que se candidataram no site da CBTP. Atletas, se seu clube não faz parte da prestigiada listagem de clubes participantes, convide-o, e venha contribuir para a expansão desse esporte emocionante.

IMPORTANTE!!!
Em decorrência da remarcação da etapa, a mesma coincidiu com eventos municipais e estaduais, por isso a CBTP, adiou a etapa para os clubes que tiveram seus calendários afetados. Para isso, conforme nota divulgada (https://www.cbtp.org.br/aviso-aos-clubes-sobre-a-ii-etapa-do-campeonato-brasileiro-online/) é necessário informar por e-mail competicao@cbtp.org.br, que não poderá realizar a prova na data marcada, e assim, a realização será na data entre os dias 16 e 19 de setembro.

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.