Publicado: 01/06/2023 às 13:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Inscrições abertas para a IV Etapa do Brasileiro Online 2023.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que estão abertas as inscrições para a IV Etapa do IX Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle).

A competição a nível nacional ocorrerá entre os dias 06 e 09 de Julho, e será realizada pelos Clubes Sedes que se candidataram pelo site da CBTP. O Campeonato Brasileiro On-line tem como objetivo facilitar a participação do atleta visando à redução de custos com deslocamento e hospedagem.

As inscrições devem ser feitas através do site até o dia 04 de Julho de 2023. E não se esqueça de verificar se o Clube escolhido estará participando e recebendo inscrições presencialmente.

Para pedidos de reembolso deve ser formalizado um e-mail para: financeiro@cbtp.org.br  até o dia 04 de Julho de 2023.

Lembrando que apenas os Atletas que estiverem com os cadastros desbloqueados poderão participar da competição. Os mesmos devem estar com os seus documentos atualizados para o ano vigente e a sua Anuidade CBTP 2023 em dia.

IMPORTANTE!!!
– Os Clubes podem lançar as Súmulas com os resultados no sistema da CBTP a partir do primeiro dia da competição e a finalização devera ser IMPRETERIVELMENTE até às 11h00 da manhã (horário de Brasília) de segunda-feira (10/07);
– Qualquer solicitação de alteração e/ou correção, devem ser encaminhadas para o e-mail competicao@cbtp.org.br, junto com Súmula. E os pedidos serão aceitos somente até as 16h00 (horário de Brasília) também de segunda-feira (10/07);
– Reclamações após esse período não serão aceitas. Por isso, confira seu resultado ao final da competição (ATLETA e CLUBE).

CLUBES:
Após o lançamento das súmulas no sistema, as súmulas dos 5 (CINCO) PRIMEIROS colocados de TODAS AS MODALIDADES, devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail da competicao@cbtp.org.br, no PRAZO DE ATÉ 48 HORAS após o término da prova, bem como VALIDAR RO’s e aprovar a PRESTAÇÃO DE CONTAS.

As demais súmulas devem obrigatoriamente ficarem arquivadas junto ao Clube pelo menos por um período de 01 ( um ) ano.

Atletas, convide seu clube para sediar as provas Online.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Manual S.O.S Online.

Aproveite para conhecer um pouco mais sobre as modalidades deste campeonato, confira aqui os regulamentos.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.